Jucurutu/RN, 19 de fevereiro de 2019

Em sessão extraordinária realizada na última terça (18/12), a Câmara de Jucurutu votou e aprovou o projeto de lei nº 892/2018, que vai beneficiar os agentes comunitários e de endemias do município.

Também foi votado o projeto de lei nº 887/2018, que trata de alterações ao Código de Obras do município de Jucurutu e que restou aprovado em 1º turno, ficando a votação em 2º turno deste projeto definida para ocorrer na próxima sexta (21/12), às 9h.

Após a votação dos projetos da pauta, a presidente Paula Torres entregou diplomas de assiduidade aos quatro cidadãos que mais frequentaram as sessões da Câmara ao longo deste ano.

Em seguida, a presidente Paula fez uma prestação de contas sobre as ações desenvolvidas no biênio 2017/2018 de sua gestão à frente do Poder Legislativo: “nesses 2 anos, realizamos muitas coisas com a pronta colaboração e todos os colegas vereadores, entre as quais, destaco a realização de concurso público, aquisição de veículo, estruturação do novo portal da transparência, a emissão de identidades, a transmissão das sessões ao vivo pelo Facebook, o Minuto Legislativo no rádio, a oferta de cursos profissionalizantes, além do suporte à conquista do campus do IFRN de Jucurutu”, detalhou a presidente.

Ao final, Paula apresentou os números das atividades parlamentares, em que foram editados mais de 400 atos pela Câmara só em 2018, entre 219 requerimentos, 150 ofícios expedidos, 27 projetos de leis, entre outros.

Por último, a presidente anunciou a compra de um veículo para utilização pelos vereadores com objetivo de dar suporte às fiscalizações na zona urbana e rural, participação em cursos de outros municípios: “conseguimos economizar recursos e com isso foi possível adquirirmos um veículo para facilitar o trabalho de todos nós e para beneficiar as ações desenvolvidas pela Câmara”, frisou Paula.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *