Jucurutu/RN, 20 de junho de 2019

Após se reunirem com o secretário da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, e com o deputado estadual Nelter Queiroz na última segunda-feira (15), em Natal, os vereadores de Jucurutu debateram sobre a segurança pública do município nesta terça-feira (16), na sede do Poder Legislativo.

O encontro contou com a participação do juiz de direito da comarca de Jucurutu, Mark Clark Santiago Andrade; do delegado da Polícia Civil da cidade, Hebert Luis Marques, além do delegado regional da Polícia Civil, Ricardo Brito.

O comandante da PM local (3ª CPM/6º BPM), capitão Miranda, participou da reunião e lembrou que a solicitação de diárias operacionais junto ao governo do RN, seria uma maneira de aumentar o efetivo policial em Jucurutu.

O presidente da Câmara, Fagner Brito, reforçou a ideia do capitão Miranda, destacando que o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva colocou à Secretaria de Segurança Pública a disposição para atender o pedido de diárias operacionais. As diárias operacionais são pagas a policiais que estão de folga.

Os vereadores Edivan Fernandes, Paula Torres, Ioneide Queiroz, Maria Da Guia, Alan Amaral, Jubiratan Saldanha, Gilson Brito, Francinildo Aquino e Willame Lopes (Nego) também participaram da reunião de ontem. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jucurutu, estava representada pela presidente Maria Elizabeth (Betinha).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *