Jucurutu/RN, 20 de junho de 2019

Ao lado de Nelter, vereadores cumprem agenda em Natal em busca de melhorias para Jucurutu

Os vereadores Fagner Brito (presidente da Câmara), Paula Torres, Edivan Fernandes, Jubiratan Saldanha, Rubens Batista, Francinildo Aquino e Willame Lopes, cumpriram agenda nesta segunda-feira (15) em Natal.

Eles participaram de 4 audiências, iniciando a agenda pela CAERN. Em seguida a reunião foi na Secretaria de Gestão de Projetos e Articulação Institucional (Segai). Na sequência, os vereadores estiveram na Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), e por fim no Departamento de Estradas de Rodagens (DER).

“Foram audiências bastante produtivas! Ao lado de Nelter reforçamos antigas cobranças, entre elas pedimos a normalização do abastecimento hídrico na Serra de João do Vale e tratamos sobre a conclusão da nova RN-118 entre Caicó e Jucurutu”, informou o vereador Fagner.

Ampliação da rede de abastecimento d’água nos bairros Pedra do Navio e Vila do Velame, e a regularização do abastecimento em algumas ruas dos bairros Novo Horizonte e Novo Rumo, e a conclusão do saneamento básico em Jucurutu, também fizeram parte das discussões da reunião na CAERN.

“Com o secretário de gestão de projetos e articulação institucional, Fernando Mineiro – que é responsável pelo programa Governo Cidadão – tratamos sobre a viabilização de importantes obras através do Programa Governo Cidadão, como: a conclusão estrada que liga Jucurutu à Serra de João do Vale, a construção de anel viário e a construção de uma central do cidadão em Jucurutu”, destacou o deputado Nelter Queiroz.

Na Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social, a comitiva jucurutuense cobrou o aumento do efetivo policial para Jucurutu. Já no DER, eles solicitaram a recuperação asfáltica do acesso ao distrito Boi Selado e a recuperação asfáltica do trecho urbano da RN-118 em Jucurutu.

Além dos vereadores, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jucurutu, Maria Elizabeth (Betinha), também participou dos encontros. Convidado a participar das audiências, o prefeito Valdir Medeiros, foi representando pelo secretário municipal de Obras, Fyllipe Mello. As reuniões foram coordenadas pelo deputado estadual Nelter Queiroz.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *